
Políticas da Loja
Na Hi-lo brand queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossos clientes. Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas.
TROCAS
-
Só aceitamos peças não-lavadas, não-usadas e sem odores;
-
Itens alterados não podem ser trocados (ex: bainha, ajustes e etc.);
-
A peça precisa estar com a etiqueta de troca fixada nela;
-
Não realizamos troca caso a peça apresente defeito por mau uso;
-
Você terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da compra para solicitar a troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
-
Não aceitamos produtos fora do prazo de troca;
-
Não trocamos peças brancas;
-
Não trocamos brindes;
-
Só aceitamos trocas por tamanho, defeito de fabricação ou troca por outro produto;
-
A cliente deverá entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (e-mail ou Whatsapp), solicitar a troca e apresentar as informações exigidas (dados pessoais, motivo da troca e foto da peça nos casos de defeito de fabricação);
-
O produto deverá ser enviado pelos Correios, na embalagem original da compra ou outra que proteja a mercadoria até o destino final, após autorização do envio.
-
O código de rastreio dos Correios deverá ser disponibilizado;
-
O custo do envio da peça que será trocada é de responsabilidade da cliente e o envio do novo produto pela Hi-lo brand, após avaliação.
-
Se o produto escolhido for de valor inferior, um vale será disponibilizado para a próxima compra;
-
Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para a troca.
-
A troca só será realizada se o cliente atender as políticas acima.
DEVOLUÇÕES
-
Só aceitamos peças não-lavadas, não-usadas e sem odores;
-
Itens alterados não podem ser trocados (ex: bainha, ajustes e etc.);
-
A peça precisa estar com a etiqueta fixada nela;
-
Não realizamos a devolução caso a peça apresente defeito por mau uso;
-
Você terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da compra para solicitar a devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
-
Não aceitamos produtos fora de devolução;
-
A cliente deverá entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (e-mail ou Whatsapp), solicitar a devolução e apresentar as informações exigidas (dados pessoais, motivo da devolução e foto da peça nos casos de defeito de fabricação);
-
O produto deverá ser enviado pelos Correios, na embalagem original da compra ou outra que proteja a mercadoria até o destino final, após autorização do envio.
-
O código de rastreio dos Correios deverá ser disponibilizado;
-
O custo do envio da peça que será devolvida é de responsabilidade da cliente;
-
Após o recebimento, o produto será avaliado. Se as condições exigidas forem atendidas, a devolução será realizada;
-
O reembolso do valor da compra será feito de acordo a forma de pagamento escolhida. Se for feita por transferência, pix ou boleto bancário, o ressarcimento será feito através de uma conta disponibilizada pelo cliente. Já nas compras feitas em cartão de crédito ou débito, o estorno irá ocorrer conforme as políticas da sua bandeira (estorno conforme a fatura do seu cartão);
-
A devolução só será realizada se o cliente atender as políticas acima.