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Políticas da Loja

Na Hi-lo brand queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossos clientes. Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas.

TROCAS

  • Só aceitamos peças não-lavadas, não-usadas e sem odores;

  • Itens alterados não podem ser trocados (ex: bainha, ajustes e etc.);

  • A peça precisa estar com a etiqueta de troca fixada nela;

  • Não realizamos troca caso a peça apresente defeito por mau uso;

  • Você terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da compra para solicitar a troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

  • Não aceitamos produtos fora do prazo de troca;

  • Não trocamos peças brancas;

  • Não trocamos brindes;

  • Só aceitamos trocas por tamanho, defeito de fabricação ou troca por outro produto;

  • A cliente deverá entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (e-mail ou Whatsapp), solicitar a troca e apresentar as informações exigidas (dados pessoais, motivo da troca e foto da peça nos casos de defeito de fabricação);

  • O produto deverá ser enviado pelos Correios, na embalagem original da compra ou outra que proteja a mercadoria até o destino final, após autorização do envio. 

  • O código de rastreio dos Correios deverá ser disponibilizado;

  • O custo do envio da peça que será trocada é de responsabilidade da cliente e o envio do novo produto pela Hi-lo brand, após avaliação. 

  • Se o produto escolhido for de valor inferior, um vale será disponibilizado para a próxima compra;

  • Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para a troca.

  • A troca só será realizada se o cliente atender as políticas acima.

DEVOLUÇÕES

  • Só aceitamos peças não-lavadas, não-usadas e sem odores;

  • Itens alterados não podem ser trocados (ex: bainha, ajustes e etc.);

  • A peça precisa estar com a etiqueta fixada nela;

  • Não realizamos a devolução caso a peça apresente defeito por mau uso;

  • Você terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da compra para solicitar a devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

  • Não aceitamos produtos fora de devolução;

  • A cliente deverá entrar em contato através dos nossos canais de comunicação (e-mail ou Whatsapp), solicitar a devolução e apresentar as informações exigidas (dados pessoais, motivo da devolução e foto da peça nos casos de defeito de fabricação);

  • O produto deverá ser enviado pelos Correios, na embalagem original da compra ou outra que proteja a mercadoria até o destino final, após autorização do envio. 

  • O código de rastreio dos Correios deverá ser disponibilizado;

  • O custo do envio da peça que será devolvida é de responsabilidade da cliente;

  • Após o recebimento, o produto será avaliado. Se as condições exigidas forem atendidas, a devolução será realizada;

  • O reembolso do valor da compra será feito de acordo a forma de pagamento escolhida. Se for feita por transferência, pix ou boleto bancário, o ressarcimento será feito através de uma conta disponibilizada pelo cliente. Já nas compras feitas em cartão de crédito ou débito, o estorno irá ocorrer conforme as políticas da sua bandeira (estorno conforme a fatura do seu cartão);

  • A devolução só será realizada se o cliente atender as políticas acima.

ENTRE EM CONTATO

(021) 96758-1839

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Hi-lo Brand - Rua Ernande Muniz de Andrade, 580 - Flamengo, Maricá / RJ - CNPJ: 51.262.553/0001-53

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